top of page

Encontro Estadual promovido pela AGECEF Alagoas acontece no próximo dia 20. Conheça a programação

Evento tradicional entre as Associações de Gestores de todo o Brasil, os Encontros Estaduais são ocasiões muito ricas em debates acerca de assuntos recentes e relevantes para os gestores e todos os seus colegas. Deles, surgem demandas apresentadas posteriormente a nível nacional — pontos que têm o potencial fazer toda a diferença na gestão e no futuro da Caixa Econômica Federal. Pensando nisso, a AGECEF Alagoas promove, no próximo dia 20 de julho, o seu Encontro Estadual 2019, com a participação de nomes importantes tanto no Estado quanto no país. As discussões prometem ser bastante proveitosas e pertinentes a todos os gestores de Alagoas.



Dando início ao evento, a mesa de abertura contará com Filipe Shakarov (Presidente da AGECEF/AL), Rodolfo Santos (Superintendente da Caixa Econômica em Alagoas), Márcio Silva (Presidente do Sindicato dos Bancários em Alagoas), Severino Albuquerque (Presidente da APCEF/AL) e Gustavo Vilas Boas (Presidente da Advocef/AL). Em seguida, assumem a palavra outras duas convidadas muito especiais: Dra. Vera Roesler, Psicóloga Clínica e do Trabalho e Rita Serrano, Conselheira Eleita de Administração da Caixa. Ambas tratam, respectivamente, sobre temas como o Trabalho na Contemporaneidade e as perspectivas envolvendo a empresa em âmbito nacional.



O Encontro Estadual da AGECEF Alagoas 2019 acontece no próximo dia 20 de julho, a partir das 09h00, no Jatiúca Hotel & Resort (Av. Álvaro Otacílio, 5500 - Jatiúca, Maceió, Alagoas). A programação se estende até as 14h00, com coffee break programado para as 12h00. Desde já, os diretores convidam os associados para mais um momento ímpar da história da AGECEF/AL e se colocam à disposição para maiores esclarecimentos, via WhatsApp ou e-mail. Aguardamos todos os colegas no evento! Sem dúvida, será uma ocasião bastante especial e de extrema importância para todos que fazem a Caixa Econômica Federal em nosso estado. Até lá!




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page